Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

Tratamento da osteoartrose é o tema da próxima Reunião Clínica

 

 

A SBOT-PA prepara a sua II Reunião Clínica do ano, que será realizada no dia 26 de março, às 19h, na Unimed Estação Saúde. O tema deste mês é “Osteoartrose: como trato?”.

A reumatologista Fátima Lobato e os ortopedistas Hermes Feitosa e João Alberto Maradei serão os palestrantes desta reunião. Medidas gerais, terapias e cirurgias, como tipos de tratamento devem ser abordados no evento.

Segundo o ortopedista Rogério Gomide, que será o moderador da reunião, a ideia é mostrar que se deve acompanhar o paciente com osteoartrose, também conhecida como artrose ou artrite, de perto, ajustando o tratamento sempre que houver necessidade. “O tratamento deve incluir controle da dor, melhora da função e prevenção de incapacidade, além de orientar e educar o paciente para seguir o que foi indicado pelo profissional”, adianta Rogério.

O evento, que também contará com os ortopedistas Fábio Moriya, Hilmar Tadeu, e o fisioterapeuta Ângelo Scotta, como debatedores, entregará certificados aos participantes inscritos.

 

Serviço: II Reunião Clínica de 2015: Osteoartrose: como trato?

 

Local: Auditório do da Unimed Estação Saúde – Rua Senador Manoel Barata, 1508.

 

Hora: 19h30

 

Informações: 9 8357-7178 | sbotpara@gmail.com

 

Entrada gratuita.