Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

REUNIÃO CLÍNICA DA SBOT DEBATERÁ “FRATURAS PATOLÓGICAS”

 

“Fraturas Patológicas” será o tema da 5° reunião clínica que a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - SBOT-PA - promove nesta quinta-feira, 29, no Auditório da Unimed-Estação Saúde, no bairro do Reduto, às 19h. Nesta edição, um grupo de importantes especialistas paraenses participará do evento, entre eles, o ortopedista Fernando Brasil, além do presidente da SBOT-PA, Dr. Rui Barros.

 

Na oportunidade, os especialistas discutirão um tipo especial de fratura, a que ocorre nos ossos enfraquecidos por alguma doença e, portanto, não necessitam de um trauma violento para ocorrerem. “Os tumores, quer sejam benignos ou malignos, são as principais causas”, destacou o Dr. Rui Barros.

 

A reunião clínica será conduzida pelo Dr. Fernando Brasil, que apresentará a palestra e em seguida conduzirá o debate entre os convidados ortopedistas, os Drs. José Haroldo Mendes, Wagner Barbosa e Luiz Cláudio Campelo; o rádio-oncologista, Dr. Heryvelton Lima de Freitas e o fisioterapeuta, Dr. Saul Rassy Carneiro. Professores, médicos, alunos e fisioterapeutas também estão convidados para o evento. O encontro dará direito a sorteio de livros e certificado de participação.

 

A próxima reunião clínica está agendada para o dia 26 de junho, às 19h, no Auditório da Unimed Belém-Estação Saúde, no Reduto, com a temática “Lesões Traumáticas do Pé e Tornozelo no futebol – Tratamento e Reabilitação em atletas”. A entrada é gratuita.