Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

Residentes do Pará conseguem 100% de aprovação no 48º TEOT

 

05/04/2019

Os residentes dos Serviços de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia da Universidade do Estado do Pará/Hospital Porto Dias e do Hospital Metropolitano tiveram 100% de aprovação no 48º Exame de Título de Especialistas em Ortopedia e Traumatologia da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. A prova ocorreu entre os dias 21 e 23 de março, em Campinas/SP.

 

O coordenador do Serviço de Residência da UEPA/Porto Dias, Jean Klay Machado, entende que o êxito no exame mostra que os residentes entendem o real objetivo da especialização. “A prova é a finalização de um trabalho que aconteceu ao longo desses 3 anos, feito tanto pelos Serviços de Residência como pelos próprios residentes, que entenderam que o objetivo era se preparar para dar o melhor atendimento à população”, comentou Jean.

 

Ainda segundo o coordenador, o índice de 100% de aproveitamento só vem coroar o trabalho feito ao longo dos anos pelos Serviços de Residência, que historicamente nunca teve nenhuma reprovação. “Mais uma vez o Pará foi um dos poucos estados a conseguir 100% de aprovação no exame de título”, afirmou.

 

O presidente da SBOT-PA, Hilmar Tadeu, disse que a entidade recebe a notícia com muita alegria. “Nós parabenizamos os residentes por mais este resultado positivo, que propaga a qualidade dos Serviços de Residência que temos em nosso estado. Desejamos sucesso e boas-vindas à Sociedade”, concluiu o presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação SBOT-PA