Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

"Pé e tornozelo" é tema da PEC em Belém

 

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, por meio de sua regional Pará, realizou no 21 de maio,  no auditório do Radisson Hotel Maiorana, mais uma reunião científica do Programa de Educação Continuada (PEC), que abordou temas da especialidade de pé e tornozelo.

 

O evento recebeu ortopedistas, médicos das demais especialidades, residentes, acadêmicos, fisioterapeutas e outros profissionais da área da área da saúde. Os conferencistas serão renomados especialistas de pé e tornozelo. Dentre eles: Nacime Mansur, da Universidade Federal de São Paulo – Unifes; e os paraenses Everton José Barbosa e Fábio Santana de Oliveira, Diretor de Comunicação-Marketing da Regional Paraense.

A programação incluiu fratura de tornozelo, fratura do pilão tibial, lesões no tendão de aquiles, fratura de calcâneo, além da discussão de três casos clínicos, que serão apresentados e debatidos com os presentes.

Segundo o presidente da SBOT-PA, Marcus Aurélio Preti, "É gratificante receber os amigos Ortopedistas em um evento da SBOT nacional. Temos muito a contribuir com o fortalecimento científico de nossa classe ortopédica", destacou.