Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

Paciente politraumatizado foi o foco da primeira RC da SBOT-PA

 

28/02/2019

No dia 27 de fevereiro a SBOT-PA realizou a sua primeira reunião clínica de 2019. A proposta do evento para este ano é fazer um debate multidisciplinar, onde o tema escolhido é debatido por profissionais de diversas áreas.

 

Para esta primeira reunião, foi selecionado o tema Casos Clínicos de Politraumatizados. Os palestrantes convidados abordaram as diversas fases e quadros que o paciente politraumatizado pode apresentar, como proceder no pré-atendimento, os exames prioritários, as cirurgias de emergência, dentre outros pontos.

 

O evento contou com a moderação do diretor da SBOT-PA, Dr. Jean Klay Machado, e com a participação dos especialistas: Dr. Luciano Barboza e Dr. Carlos Soares (ortopedistas); Dr. José Guataçara (atendimento pré-hospitalar); Dr. Ives Uchoa (cirurgião geral); Dr. Rômulo Nina (intensivista); Dr. Airton Araújo (neurocirurgião); Dr. Antonio Jorge (anestesiologista) e o enfermeiro Alan Ferreira (pronto atendimento).

 

A próxima Reunião Clínica da SBOT-PA será realizada no dia 13/3 e terá como tema ‘Tendinopatias do Membro Superior’. Inscrições pelo telefone 985 15-9506.

Fonte: Comunicação SBOT-PA