Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

Malformação congênita dos membros inferiores é tema de Reunião Clínica

 

A malformação congênita dos pés e das pernas é um dos problemas mais comuns nos recém-nascidos. Sendo assim, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional Pará (SBOT-PA) vai realizar, no dia 10 de setembro, a reunião clínica Ortopedia Pediátrica “Malformações congênitas dos membros inferiores”. O evento será no auditório do Hospital Porto Dias, das 19h às 22h, com o ortopedista Wagner Nogueira da Silva, de Minas Gerais.

As malformações congênitas são alterações de estrutura presentes ao nascer, que resultam em anomalias físicas ou mentais, podendo ou não ser simples ou múltiplas e de maior ou menor importância clínica. É um dos problemas médicos de prevenção e cura mais difíceis.

O evento da SBOT-PA tem inscrições gratuitas e haverá ainda a entrega de certificados. As vagas são limitadas. Mais informações sobre a reunião clínica podem ser obtidas por meio do telefone (91) 98357-7178.

 

O palestrante

O médico Wagner Nogueira da Silva é especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e SBOT. Wagner Nogueira é membro titular da SBOT, fundador da Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica (SBOP), membro titular da Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico.  Já foi presidente e vice-presidente da SBOT-MG e do Departamento de Ortopedia da Associação Médica de Minas Gerais.

 

Serviço

Reunião clínica Ortopedia Pediátrica “Malformações congênitas dos membros inferiores”

Palestrante: Ortopedista Wagner Nogueira da Silva/MG

Horário: 19h às 22h

Local: auditório Hospital Porto Dias

Endereço: Av. Almirante Barroso, 18º andar, Bloco D, nº 1454, Marco.