Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

Fratura Supracondiliana do Úmero na Criança será discutida em Reunião Clínica

 

Na próxima quinta-feira, 23, a SBOT-PA realiza mais uma Reunião Clínica. Este mês, o tema é “Fratura Supracondiliana do Úmero na Criança”, que será apresentado pelo ortopedista Luciano Elias Barboza.

As fraturas supracondilianas do úmero correspondem a 17% das fraturas na infância, sendo do membro superior as mais frequentes em crianças, contribuindo para 60% do total de ocorrências, e tendo maior incidência entre os quatro e sete anos de idade. Outros dados, conceitos, diagnósticos, exames, técnicas cirúrgicas, critérios de tratamentos, e complicações serão comentados pelo especialista.

Os ortopedistas Paulo Oliveira Braga, Magali Soares de Araujo, e a fisioterapeuta Aliny Cristine Brito Reis, irão compor a mesa redonda de debate de casos clínica, que será mediada pelo também médico ortopedista João Amaury Frances Brito.

A III Reunião Clínica da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Pará será realizada no auditório da Unimed Estação Saúde, localizada na Rua Senador Manoel Barata, 1508, a partir das 19h30. Haverá entrega de certificados. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no local. Outras informações: (91) 9 8357-7178.