Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

Fixação interna e externa no tratamento de fraturas expostas é o tema da I Reunião Clínica da SBOT-PA em 2015

 

 

No próximo dia 26, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia-Regional Pará (SBOT-PA) realiza a primeira reunião clínica de 2015, que terá como tema “Fraturas expostas: Fixação Interna X Fixação Externa”, com o médico ortopedista e membro titular da Comissão de Ensino e Treinamento da SBOT, Jean Klay Machado, e com o especialista em Reconstrução e Alongamento Ósseo e vice-presidente da SBOT-PA, Marcus Aurelio Preti.

Participarão da mesa redonda moderna multidisciplinar os ortopedistas João Bosco de Oliveira, Nelson Narata Filho, Carlos Alpheu Junior e Ricardo Camacho, além da fisioterapeuta Mariana Golveia Gabriel, da infectologista Vânia Brilhante, e do médico ortopedista Fábio Vidal Moriya, que será o moderador das discussões de casos clínicos.

Segundo o ortopedista Bruno Brasil do Couto, presidente da SBOT-PA, o tema é de fundamental importância para os ortopedistas que atuam nos serviços de urgência e emergência, pois dentre as diferentes formas de tratamento das fraturas expostas a opção ideal nem sempre é consenso, podendo ser optado fazer uso da fixação interna e definitiva e/ou da fixação externa.  "Será um verdadeiro ‘fogo cruzado’ onde cada ortopedista irá defender a sua experiência no tratamento das fraturas expostas. Em um encontro multidisciplinar como esse, é possível se atualizar buscando sempre o melhor resultado para o paciente", explica o ortopedista.

A Primeira Reunião Clínica da SBOT-PA será realizada na próxima quinta-feira, 26, no auditório do laboratório Amaral Costa, às 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

 

Serviço: I Reunião Clínica de 2015

Local: Auditório do laboratório Amaral Costa - Rua Antônio Barreto, 325 – Umarizal

Hora: 19h30

Informações: 9 8357-7178

Entrada gratuita. Vagas Limitadas.