Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

DIRETORIA 2017 ASSUME COMANDO DA SBOT PARÁ

“Não vai ser fácil fazer uma gestão tão boa quanto as que já passaram mas eu e meus colegas que compõem a diretoria prometemos não deixar essa linha em crescimento cair”, disse Reginaldo Moura, novo presidente da SBOT-PA. Ele assumiu a diretoria na noite desta quinta-feira, 12, dia do aniversário de Belém.

O comando da gestão foi passado por Marcus Aurélio Preti, que presidiu a Sociedade em 2016. Este ano ele permanece na diretoria da regional paraense como diretor de Defesa Profissional e também assume a presidência do Comitê ASAMI.

Prioridade já há alguns anos entre os membros da ortopedia, a educação continuada permanece como foco da entidade de classe em 2017. “Precisamos acompanhar a evolução da medicina. É esse desenvolvimento que permite a melhora mais rápida e eficaz do paciente, que é o pilar da nossa ciência. Então é nossa obrigação fornecer conhecimento, de qualidade, e proporcionar troca de experiências aos nossos associados e a todos os profissionais da saúde”, completou Reginaldo.

A cerimônia também elegeu a Diretoria 2018, tendo como presidente o ortopedista Luciano Barboza.

Este ano já começa com um simulado para os residentes da especialidade no dia 22 de janeiro e com a campanha Carnaval Sem Traumas e a primeira Reunião Clínica, no dia 23 de fevereiro.

Presidente – Reginaldo Moura é membro titular da SBOT e da Sociedade Brasileira da Cirurgia da Mão. Preceptor da Residência de Cirurgia da Mão e da Ortopedia no Estado do Pará.

Diretoria 2017

Presidente - Reginaldo Moura

Vice-presidente - Luciano Barbosa

1º secretário - Ivaldo Cintra Junior

2º secretário - Rogério Gomide

1° tesoureiro - João Amauri Francês

2° tesoureiro - João Alberto Maradei

Diretor de Comunicação-Marketing – Bruno Brasil

Diretor de Ensino e Treinamento – Jean Klay Machado

Diretor de Educação Continuada – Rui Barros

Diretor de Intercâmbio - Luiz Henrique Costa

Diretor de Defesa Profissional – Marcus Aurélio Preti

Delegado Seccional Nordeste – Heribert Pidner Neto

Texto: Lissa de Alexandria

Foto: Elizeu Pureza