Desenvolvido por Levant Consultoria de Marketing

www.levantmkt.com

Avenida Almirante Barroso, 1454 - Marco, Belém - PA

E-mail: sbotpara@gmail.com
Tel: 091 - 3084-3000

Comunidade do entorno do Lar da Tia Socorro recebeu serviços e doações

A SBOT-PA participou mais uma vez do Natal dos Amigos Solidários, uma ação que reuniu 400 voluntários, diretos e indiretos, para fazer o bem. Em 2017, foi a comunidade da Ilha de Mosqueiro, próxima ao Lar da Tia Socorro, a escolhida para receber doações, serviços e uma manhã bem animada. O Lar, que atende crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, ficou conhecido após a visita do apresentador Luciano Huck.

No dia 03 de dezembro, foram realizados 1600 atendimentos na área da ortopedia, clínica médica, oftalmologia, pediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, urologia, ginecologia, vascular, psicologia, assessoria jurídica, fonoaudiologia, fisioterapia e do serviço social, e também, 50 cortes de cabelo.

Foram entregues 150 óculos de grau, por oftalmologistas, e cerca de cinco mil caixas de medicamentos com receitas, pela equipe de farmácia.

Foram doados 1050 brinquedos, mas para receber, as crianças participaram de uma palestra sobre a importância da saúde bucal e receberam kits de higiene da equipe de odontologia, além de 1.150 kits escolares, doados pelos voluntários.

O Tio Palito e seus amigos fizeram a alegria da criançada com danças, brincadeiras e distribuição de 400 brindes. As crianças ainda aproveitaram pula-pulas e as guloseimas oferecidas.

Além dos atendimentos para crianças, jovens e adultos, foram entregues 300 cestas básicas e 360 frangos​